Ser guiada ao altar, vestida de branco é uma inesquecível emoção.
RSS

INTRODUÇÃO AO BLOG :" CASAMENTO NA IGREJA "

Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém. Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável?
Martha Medeiros

--------------------------------------------------------
Aqui eu guardo todos os detalhes da história de meu conto de fadas!


Aos leitores

- B E MㅤV I N D O S - Nosso casamento foi realizado em 22/12/2007.
Neste blog estão disponíveis além das fotos de nossa cerimônia e recepção, as de nosso noivado, os chás de despedida e lua-de-mel e tbm orçamentos que fizemos para a realização do evento.
Aos casais que pensam em se casar, eu digo que é um sonho maravilhoso que vale a pena cada centavo gasto.
Às noivinhas de plantão : acreditem no seu sonho e façam acontecer ! É preciso planejamento e muita cautela mas o essencial é seguir os próprios instintos. Conselhos virão de diversos lugares mas cabe à você saber o que lhe deixará satisfeita. FELICIDADES A TODOS !

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Wedding Bubbles" - Daminhas

Minhas daminhas entraram na Igreja soltando bolinhas de sabão!!!!

Eu nem sabia que este era outro costume norte americano, mas conversando com minha tia Sil, achamos que seria lindo as meninas( suas filhas, minhas priminhas Luana e Mayra) entrarem de asinhas e soltando essas bolinhas de sabão!

Acho que fui a pioneira! haha
Mas às noivas que gostarem da idéia, eu apoio e realço : FICA LINDOOO!!!!

Atualmente, achei este site, quem compra no cartão pode aproveitar:
http://www.weddingsbydezign.com/bubbles.html
Não verifiquei, mas provavelmente eles devem ter Paypal.

Bem, aqui estão minhas anjinhas!!!






Locamos esses lindos trajes por 90,00 reais cada, no mesmo local do meu vestido (ver "MEU VESTIDO E DIA DA NOIVA")
As bolinhas de sabão foram compradas em casa de festa, na Big Festas(http://www.bigfestas.com) e custaram não mais que 4,00 reais !!!
Depois, eu decorei ''embrulhando" os frasquinhos em um saquinho de crepe laranja e fita laranja tbm. (Esses não tenho como postar valores pois os tinha em casa)
Fiz eles na véspera!!!
haha

Ficaram super fofos...

Muita coisas para tornar o seu grande dia especial, vai do "toque da noiva".
Temos que usar a criatividade para tornar nosso dia ainda mais marcante!


9 comentários:

Noivinha Lari disse...

Ficou super linda esse vestido laranja, e as bolhas de sabão? super diferente! Tbm quero alguma coisa inovadora no meu casório rs
beijocas

Su disse...

acho o maximo bolinhas de sabao em casamento, fica muito lindo!

Priscy Little disse...

'Ser guiada ao altar, vestida de branco é uma inesquecível emoção.' Nao duvido! : )

...como é grande o meu amor por você... disse...

Oie!
OLha eu aqui também! rss

Lindo de mais!
Amei as daminhas com bolinha de sabão.
Fica tão lúdico, sonho...perfeito!

Entrei com o meu perfil pessoal.
Beijão e obrigada pelo carinho e pela visita no Maria Flor

Vã =) disse...

Mai sum blog fofo pra eu acompanhar!!
Aeeee!!
bjoo

Jahm disse...

Déia,


Obrigada, minha flor, pelo imenso carinho.
Vai dar td certo sim.

BJahm

Silvia disse...

Ownn minhas cuti-cuti *.*

Naty e Carlos disse...

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer vossos sonhos ainda não realizados
e acreditarem que irão concretizá-los.
Soltar em olhares solidários e carinhosos para os vossos amigos.
Aprenderem com os erros do ano que está a findar e brindar ao novo ano bem vindo com um sorriso.
Correrem ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreenderem mais uma vez o amor já conquistado.
Desejamos a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

Dany Dias disse...

que legal! Planejei o mesmo pro meu! Então aqui vi que o resultado vai ser legal! Parabéns!!!

Postar um comentário