Ser guiada ao altar, vestida de branco é uma inesquecível emoção.
RSS

INTRODUÇÃO AO BLOG :" CASAMENTO NA IGREJA "

Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém. Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável?
Martha Medeiros

--------------------------------------------------------
Aqui eu guardo todos os detalhes da história de meu conto de fadas!


Aos leitores

- B E MㅤV I N D O S - Nosso casamento foi realizado em 22/12/2007.
Neste blog estão disponíveis além das fotos de nossa cerimônia e recepção, as de nosso noivado, os chás de despedida e lua-de-mel e tbm orçamentos que fizemos para a realização do evento.
Aos casais que pensam em se casar, eu digo que é um sonho maravilhoso que vale a pena cada centavo gasto.
Às noivinhas de plantão : acreditem no seu sonho e façam acontecer ! É preciso planejamento e muita cautela mas o essencial é seguir os próprios instintos. Conselhos virão de diversos lugares mas cabe à você saber o que lhe deixará satisfeita. FELICIDADES A TODOS !

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PARTICULARIDADES DA CERIMÔNIA E DA FESTA

Tudo que queremos e desejamos antes de mais nada precisa de cauteloso planejamento. Por onde começar? Uma dica é definir as prioridades.

Sentamos e analisamos o que esperávamos de uma festa de casamento. Tradicional mas com muita exclusividade ao mesmo tempo, foi o primeiro pensamento que nos veio à cabeça.

Coisas que decidimos que teríamos em nosso dia de casamento:

Primeiramente queríamos que a festa fosse original, fora do comum, marcante e exclusiva.
Nem pensar em cores que já são usadas por todos, ou o que todo mundo faz... Nós queríamos ir além.

Nossa lista de prioridades para data era a seguinte:



  1. 2 daminhas de honra COM ASINHAS E SOLTANDO BOLINHAS DE SABÃO

  2. 4 damas adultas

  3. sairmos da igreja ao som de "I SAY A LITLLE PRAYER - ARETHA FRANKLIN"

  4. entrarmos no salão de festas com a nossa moto tocando "Whisky in The Jars - Metallica"

  5. decoração laranja : rosas, tapete da igreja, tudoo


0 comentários:

Postar um comentário