Ser guiada ao altar, vestida de branco é uma inesquecível emoção.
RSS

INTRODUÇÃO AO BLOG :" CASAMENTO NA IGREJA "

Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém. Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável?
Martha Medeiros

--------------------------------------------------------
Aqui eu guardo todos os detalhes da história de meu conto de fadas!


Aos leitores

- B E MㅤV I N D O S - Nosso casamento foi realizado em 22/12/2007.
Neste blog estão disponíveis além das fotos de nossa cerimônia e recepção, as de nosso noivado, os chás de despedida e lua-de-mel e tbm orçamentos que fizemos para a realização do evento.
Aos casais que pensam em se casar, eu digo que é um sonho maravilhoso que vale a pena cada centavo gasto.
Às noivinhas de plantão : acreditem no seu sonho e façam acontecer ! É preciso planejamento e muita cautela mas o essencial é seguir os próprios instintos. Conselhos virão de diversos lugares mas cabe à você saber o que lhe deixará satisfeita. FELICIDADES A TODOS !

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DAMAS DE HONRA(BRIDESMAID)







O uso das bridesmaid é muito comum nos Estados Unidos. Eu sempre achei lindo! Geralmente são as melhores amigas da noiva. No meu caso, minha grande amiga Gisele (10 anos de amizade) e sua irmã, outra grande amigona a Noeli (nos conhecemos através da Gi, claro, quase mesmo tempo de amizade verdadeira) minha cunhada mais nova, Jenifer e a Ana Paula, (que considero minha prima, pois é filha da minha madrinha de batismo) formaram esse quarteto lindo que antecedeu à minha entrada. Preferencialmente, as damas adultas devem somar um número par, para ficar mais elegante.

Obrigada meninas, não poderia ter escolhido melhor!

Bom, vamos aos custos...
Elas locaram por conta própria, seus vestidos.
Feitos sob medida, no atelier Josias Pimenta(ver "TRAJE DO NOIVO") eles custaram
130,00 reais cada.

A cor escolhida para a decoração foi laranja.
E por consequência os vestidos de todas as damas de honra, assim como das daminhas, flores, tapete, etc...



0 comentários:

Postar um comentário